• Rua Porto Alegre, 366, Bairro Estação, Portão
  • (51) 3562-5573
  • portao@sinodal.com.br

Atletismo do Sinodal acumula ouro no Sul-Americano e medalhas no Troféu Faergs

A equipe de Atletismo do Sinodal está em festa. Neste mês de dezembro, o aluno Vitor de Cesaro conquistou a medalha de ouro na vigésima terceira edição dos Jogos Sul-Americanos Escolares, em Cochabamba, na Bolívia. A medalha veio na prova do revezamento 5 x 80 metros.

"Parabéns ao atleta, fechando um ano excelente, literalmente com chave de ouro", destaca o professor de Atletismo e técnico da equipe do Sinodal, Thiago Dresch. 

 

 

Além disso, vários alunos das unidades de São Leopoldo e Portão do Colégio Sinodal, receberam nesta semana premiações do Troféu Faergs (Federação Gaúcha de Atletismo), que entregou medalhas aos destaques da temporada 2017. Foram agraciados os alunos: João Pedro da Silva, Júlia Madeira dos Santos, Vitório de Conto Barbosa, Rafaela Feijó Vieira, Vitor de Cesaro, Amanda Dias Ponticorbo, Felipe Reinaldo Mentz e Rafaela Luana Eismann, além da técnica e professora Caroline Bergonsi e do técnico e professor, Thiago Dresch. 

 

 

Além disso, nesta segunda-feira, 11, Thiago Dresch e Vitor de Cesaro também foram recepcionados pelo governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, que entregou, no Palácio Piratini, certificados de Menção Honrosa para técnicos e medalhistas dos Jogos Escolares da Juventude de 2017.