• Avenida Doutor Mário Sperb, 874 - Morro do Espelho
  • (51) 3592-1584
  • sinodal@sinodal.com.br

Alunos do Ensino Médio recebem premiações e certificados

Com o fim do ano letivo se aproximando, o Colégio Sinodal promoveu nesta segunda-feira, 4, a entrega de diversas premiações e certificados de eventos, concursos e provas de proficiência realizados durante o ano na escola. Desta vez, foram os alunos do Ensino Médio que participaram da atividade. Na próxima semana, será a vez dos estudantes dos Anos Finais do Fundamental.

A primeira homenagem foi entregue pelo professor de Matemática Jonas de Medeiros, com os certificados para os melhores alunos com desempenho no Sistema de Avaliação Semanal (SAS), durante este ano letivo. A professora de Alemão Luíse Breunig entregou certificados de provas de proficiência em língua alemã. Já a coordenadora do Sinodal Bilíngue, Alessandra Herlin, fez a entrega de certificados do exame Toefl Junior, outra proficiência oferecida pelo Sinodal.

O professor de Física Matheus Monteiro entregou os certificados das excelentes participações dos alunos do Sinodal na Olimpíada Brasileira de Física. Depois, Jonas de Medeiros voltou para homenagear os alunos que ganharam Menção Honrosa na Olimpíada Brasileira de Matemática, que em 2017, pela primeira vez, teve participação de alunos da rede privada de educação.

Ao final, a professora de Biologia Beta Haas entregou certificados aos alunos que participaram da Multifeira 2017 e a chapa de 2017 do Grêmio Estudantil Pastor Rudolfo Saenger (GEPRS) agradeceu aos participantes dos departamentos que contribuíram na organização de atividades do GEPRS ao longo do ano.